Jóias:
Condições e Exclusões
– Manutenção, reparo, dimensionamento ou outro serviço realizado por alguém que não seja a Vestigia anulará a garantia do fabricante.
– Defeitos/danos resultantes de cuidados, manutenção ou reparos inadequados. Falhas resultantes de esforço anormal, negligência, modificação ou dano acidental.
– A Vestigia não se responsabiliza por diamantes e pedras preciosas perdidos ou danificados. Se uma pedra se soltar ou cair, iremos repor a pedra gratuitamente, desde que não falte a pedra. Reservamo-nos o direito de estabelecer limitações de acordo com o valor e a natureza da pedra a ser cravada.
– Não oferecemos garantias contra perda ou roubo de produtos. Danos ou perdas resultantes da não obtenção dos reparos necessários para manter a integridade do produto também não são cobertos.
– Alguns exemplos de problemas comuns em joias que não seriam considerados defeitos de fabricação incluem:
. Descoloração devido à exposição a produtos químicos, maquiagem, piscinas, banheiras de hidromassagem ou banhos.
. Pedra perdida ou queda de pedra devido a lascas ou quebras causadas por desgaste normal ou outros danos.
. Rachaduras em fósseis, chifres, couro e pedras preciosas.
Responsabilidades do cliente:
– Entre em contato conosco imediatamente se notar algum defeito ou dano em seu item.
– Esta garantia não cobre danos ocorridos devido à falta de cuidados adequados.
– As remessas devolvidas para nós sem a documentação adequada, declarações alfandegárias ou com taxas, impostos ou frete devidos não serão aceitas e serão devolvidas ao remetente.
Opções de redimensionamento:
Redimensionaremos ou substituiremos qualquer anel que tenhamos criado para um tamanho incorreto do que foi pedido devido ao nosso erro.
Para todas as outras solicitações de aumento ou diminuição de tamanho, entre em contato conosco para obter assistência.
Acessórios em geral:
Sim, nossos acessórios (Anéis, brincos colares e etc) possuem garantia de 6 meses. Nos primeiros 30 dias (a partir do dia que recebeu o produto) o frete é por nossa conta (válido para defeito de fabricação), depois todos os encargos são por sua conta.
- Dentro da embalagem que enviamos o seu produto, colocamos uma tag com a data de validade da garantia. É importante que você guarde essa tag para realizarmos a troca, sem ela não efetuamos a troca e você perde o direito da garantia.
- Para acionar a garantia do seu produto, basta entrar em contato via e-mail ou Whatsapp, nossa equipe de atendimento vai dar início ao processo de troca.
Importante ressaltar que as peças não são semi-joias ou joias, sendo assim, você deve seguir as recomendações para que tenha maior durabilidade.
Peças consideradas em garantia são:
• Com qualquer defeito de fabricação
• Com descascamento total ou parcial do banho
• Com fecho emperrado
As peças consideradas fora da garantia são:
• Escurecidas por sujeira
• Quebradas
• Incompletas
• Arranhadas
• Arrebentadas
• Amassadas
• Avermelhadas
• Com pedras quebradas
• Por mau uso
• Desgastadas por uso constante
Cuidados:
- Para aumentar a durabilidade de seus acessórios, você deve seguir as recomendações abaixo. Evitar contato com:
• Água em geral
• Cremes
• Detergentes
• Produtos químicos
• Umidade
• Suor excessivo
• Perfumes
• Qualquer produto abrasivoApós o Uso:
• Limpar as peças com uma flanela seca.
• Guardar os acessórios separadamente, evitando o atrito entre eles.